domingo, 18 de dezembro de 2011

FUTSAL PELOTESE

Paulista vence o Xavante e conquista o título

Pelotas, domingo, 18 de dezembro de 2011, 19h24min

          O Paulista venceu o Xavante na noite deste sábado (17) e conquistou o título do Campeonato Citadino de Futsal. A partida teve início às 20h15min no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes (APE). O placar final foi de 7 a 3 para o rubro-negro da Zona Norte. O pivô da equipe do Paulista, Pet, se consagrou goleador do campeonato.Rafael Muller abriu o placar do jogo aos 11min do primeiro tempo para o Paulista. No decorrer do primeiro tempo a partida se tornou bastante acirrada, o Xavante em busca do empate e o Paulista de ampliar o placar. No segundo tempo cresceu o número de faltas e também o de gols na partida.
Aos 13min da segunda etapa o goleiro Baiaco fez o seu e Pet marcou mais dois para o Paulista. Em seguida o Brasil descontou com Leandrinho e Pet fez mais um. Nos minutos seguintes o Xavante tentou buscar o resultado com os gols de Marcelo e Gustavo mas não foi suficiente. O Paulista ainda aumentou o placar com Luciano e Pet.
     Teteu machucado não participou da partida decisiva. 

Fonte: Jornal Diário Popular de Pelotas

sábado, 17 de dezembro de 2011

14ª TACA ZONA SUL 2011

UM GRANDE JOGO, UMA GRANDE FINAL, UM GRANDE CAMPEÃO!


            A seleção de Jaguarão empata em 4 a 4 faltando 1 minuto e 30 segundos para o término da partida e conquista a 14ª Taça Zona Sul 2011, e o seu terceiro título na competição.

            O respeito mútuo entre Jaguarão e Canguçu marcou o jogo da volta ontem na fronteira.

            Canguçu abriu novamente 3 gols de vantagem, mas os Jaguarenses foram buscar novamente o resultado. Deco, Fabiano e Rodrigo Muller abriram a contagem, mas ainda no primeiro tempo, Minchu de letra e Rodrigo Lobo descontaram.

            Aos 5 minutos do segundo tempo Deco ampliou para Canguçu. O técnico Tano adiantou seu time e faltando 2 minutos Nelso recebe de costas para o gol gira e bate de pé direito e desconta para 4 a 3. Faltando 1 minuto e 30 segudos o Castelhano Minchu faz grande jogada e toca para Rafael Almeida fechar o placar em 4 a 4.

            JAGUARÃO É CAMPEÃO!

A ótima arbitragem de Sandro Brechane e Daniel Pereira passou despercebida, a não ser pela cor do fardamento, grande trabalho, parabéns.

Torcida Jaguarense, parabéns pelo título e pelo comportamento, o Ferrujão completamente lotado e não tivemos um incidente qualquer.

            Quero também parabenizar a Coordenadoria da 14ª Taça Zona Sul pela organização da competição. Sabemos como é difícil organizar um evento dessa envergadura e com tantos interesses em jogo, mas vocês souberam passar pelas dificuldades e arrematar com, chave de ouro, o campeonato de 2011, mas certamente todos os participantes já estão em clima da, HISTÓRICA 15ª TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES EM 2012.

DESTAQUES DE 2011:

Melhor torcida: Jaguarão
Troféu disciplina: Camaquã
Melhor técnico: Tano (JA)
Melhor dirigente: Ivo Costa(SV)
Goleador: Rafinha(JÁ)
Goleiro M/V: Oberdã(CA)
4º Colocado: Arroio Grande
3ºº Colocado: Camaquã
Vice: Canguçu
Campeão: Jaguarão

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

14ª TACA ZONA SUL 2011

JAGUARÃO LARGA NA FRENTE

          Depois de estar perdendo por 4 a 1 a seleção de Jaguarão virou o placar e derrotou Canguçú por 6 a 4, aumentando a vantagem para o jogo de volta nesta sexta-feira em Jaguarão. A equipe da fronteira precisa de epenas um empate no tempo regulametar para conquistar o título de 2011. Canguçú precisa vencer a partida e então levar a decisão para o terceiro jogo, precisando vencer no tempo normal e tambem a prorrogação para ficar com a Taça.

         OBS: Obrigado amigos pela correção.
         Aqui em Arroio Grande está sendo organizada uma excurção para o jogo desta sexta-feira, o valor da passagem é de R$ 10,00, os interessados devem entrar em contato com a Sissi ou com o Léo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

14ª TACA ZONA SUL 2011

MINCHO VEM AÍ!!!

Vem aí para se juntar ao grupo de jogadores da Seleção de Jaguarão o jogador Mincho que esteve disputando a Copa da UEFA pela equipe ETO Futsal da Hungria enfrentando as equipes do Barcelona da Espanha, Sporting de Portugal entre outros. Mincho chega neste sábado em Rio Branco e na terça-feira já enfrenta a Seleção de Canguçu no primeiro jogo da final em Canguçu, ficando a disposição do Técnico Tano para os dois jogos decisivos da 14ª Taça Zona Sul de Futsal.
 
Fonte: BLOG FUTEBOL JAGUARENSE

domingo, 11 de dezembro de 2011


CAMPEONATO PELOTENSE DE FUTSAL 2011


   
 Neste sábado, na primeira partida decisiva do Citadino de Futsal pelotense, jogando em casa o Paulista levou a melhor diante do Xavante, venceu por 4 a 2 e ampliou a vantagem na busca pelo título.
Por ter melhor campanha na primeira fase o Paulista entrou para os confrontos decisivos jogando por dois empates para ser o campeão deste ano e, com a vitória poderá até perder no jogo de volta, no próximo sábado, no ginásio da APE, às 20h e empatar na prorrogação que leva o título. O Xavante precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para  levar a taça.
O jogo
Aproveitando um vacilo defensivo do Paulista, o Xavante saiu na frente logo aos 18 segundos de jogo com Leandrinho. Após roubada de bola de Paulo Santos, ele recebeu na frente e colocou na saída do goleiro Bahiaco. Aos poucos o rubro-negro da Zona Norte foi entrando no jogo e, com um gol de Pet, empatou a partida ainda na primeira etapa.
Já no segundo tempo, após finalização de Bahiaco, goleiro do Paulista,  Jaison, goleiro do Brasil, fez a defesa e rapidamente mandou por cobertura para colocar o Xavante novamente em vantagem. Mas, com atuação destacada de Gil, os donos da casa tomaram conta do jogo e, num lance de grande qualidade de passes, o camisa 10 do Paulista empatou a partida. Em seguida Gil voltou a aparecer no jogo. Desta vez servido Luciano que virou a partida.
Mais para o final do jogo, depois de muita insistência do Brasil, o Paulista chegou ao quarto gol com Pet que recebeu de Rafael Müller e só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Fonte: Blog do Paulista

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PAPO DE ARQUIBANCADA


http://www.studiofm104.com.br/

SÁBADO 10 DE DEZEMBRO DE 2011
PAPO DE ARQUIANCADA
MANCHETES


AUTOMOBLISMO
FISICHELLA, ALONSO É O MELHOR PILOTO EM ATIVIDADE

BRASIL NA COPA DO MUNDO DE VÔLEI
SELEÇÃO VENCE JAPÃO E GARANTE VAGA EM LONDRES

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011
CORINTHIANS CAMPEÃO E A CLASSIFICAÇÃO FINAL

PRÉ LIBERTADORES
OS CONFRONTOS

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 TEM JOGOS EM PELOTAS
AS CLASSIFICAÇÃO E A TABELA

GAUCHÃO 2012
OS GRUPOS E A PRIMEIRA RODADA

AS NOTICIAS DA DUPLA GRE-NAL
GRÊMIO ANUNCIA MEIA MARCO ANTONIO
O PROVÁVEL ADVERSARIO DO INTER NA PRÉ LIBERTADORES

FUTEBOL PELOTENSE
AS ULTIMAS INFORMAÇOES DE PELOTAS, BRASIL E FARROUPILHA

GAUCHÃO DE FUTSAL
ACBF PERDE O 1º JOGO DA DECISÃO

FUTSAL PELOTENSE
BRASIL E PAULISTA COMEÇAM A DECISÃO

JAGUARÃO – MUNICIPAL DE FUTSAL 2011
DEFINIDOS OS CAMPEÕES DE 2011

TORNEIO DE FUTSETE DA GRANJA ARROIO GRANDE:
OS GRUPOS E A TABELA DOS JOGOS

TAÇA ZONA-SUL DE FUTSAL
AGORA É HORA DA VERDADEIRA DECISÃO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PAPO DE ARQUIBANCADA


http://www.studiofm104.com.br/

SÁBADO 03 DE DEZEMBRO DE 2011
PAPO DE ARQUIBANCADA
MANCHETES


AUTOMOBLISMO
BARRICHELLO QUER UM CARRO COMPETITIVO PARA 2012 NA F-1
BERNIE ECCLESTONE AMPLIA PRAZO PARA DEFINIÇÃO DO GP DOS EUA

BRASIL NA COPA DO MUNDO DE VÔLEI
SELEÇÃO INICIA 4ª FASE COM VITÓRIA SOBRE O IRÃ

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011
OS JOGOS DE DOMINGO. A CLASSIFICAÇÃO
E AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 TEM JOGOS EM PELOTAS
AS CHAVES E A TABELA

FUTSAL PELOTENSE
NESTE SÁBADO A DEFINIÇÃO DOS FINALISTAS

JAGUARÃO – MUNICIPAL DE FUTSAL 2011
NESTE SÁBADO TEM DECISÃO NO FERRUJÃO

TAÇA ZONA-SUL DE FUTSAL
OS JOGOS DA FINAL DO 2º TURNO

TORNEIO DE FUTSETE DA GRANJA ARROIO GRANDE:
OS GRUPOS E A TABELA DOS JOGOS

FUTEBOL DE SETE S.E.G.A.G.