quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

14ª TACA ZONA SUL 2011

JAGUARÃO LARGA NA FRENTE

          Depois de estar perdendo por 4 a 1 a seleção de Jaguarão virou o placar e derrotou Canguçú por 6 a 4, aumentando a vantagem para o jogo de volta nesta sexta-feira em Jaguarão. A equipe da fronteira precisa de epenas um empate no tempo regulametar para conquistar o título de 2011. Canguçú precisa vencer a partida e então levar a decisão para o terceiro jogo, precisando vencer no tempo normal e tambem a prorrogação para ficar com a Taça.

         OBS: Obrigado amigos pela correção.
         Aqui em Arroio Grande está sendo organizada uma excurção para o jogo desta sexta-feira, o valor da passagem é de R$ 10,00, os interessados devem entrar em contato com a Sissi ou com o Léo.

2 comentários:

  1. Caros amigos de Arroio Grande,se Canguçu ganhar de Jaguarão na sexta dia 16-12 não haverá prorrogação como esta no Blog,mas sim uma terceira partida,com data marcada a princípio para o dia 20 de Dezembro.
    A todos um grande abraço,e obrigado sempre pelo carinho e atenção pela recepção da rádio Cultura AM 1030 de canguçu nessa querida terra.

    Abraços a todos!!!

    Att:
    Oberdã Amaral
    (Narrador da Rádio Cultura de Canguçu)

    ResponderExcluir
  2. A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CORRETA,POIS NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO NESTE JOGO.CASO CANGUÇU VENÇA,TEREMOS UM 3º JOGO,EM JAGUARÃO,NA TERÇA,DIA 20 DE DEZEMBRO.ABRAÇÃO,BLOG DO PAULINHO AMARAL(CANGUÇU)

    ResponderExcluir