sábado, 17 de dezembro de 2011

14ª TACA ZONA SUL 2011

UM GRANDE JOGO, UMA GRANDE FINAL, UM GRANDE CAMPEÃO!


            A seleção de Jaguarão empata em 4 a 4 faltando 1 minuto e 30 segundos para o término da partida e conquista a 14ª Taça Zona Sul 2011, e o seu terceiro título na competição.

            O respeito mútuo entre Jaguarão e Canguçu marcou o jogo da volta ontem na fronteira.

            Canguçu abriu novamente 3 gols de vantagem, mas os Jaguarenses foram buscar novamente o resultado. Deco, Fabiano e Rodrigo Muller abriram a contagem, mas ainda no primeiro tempo, Minchu de letra e Rodrigo Lobo descontaram.

            Aos 5 minutos do segundo tempo Deco ampliou para Canguçu. O técnico Tano adiantou seu time e faltando 2 minutos Nelso recebe de costas para o gol gira e bate de pé direito e desconta para 4 a 3. Faltando 1 minuto e 30 segudos o Castelhano Minchu faz grande jogada e toca para Rafael Almeida fechar o placar em 4 a 4.

            JAGUARÃO É CAMPEÃO!

A ótima arbitragem de Sandro Brechane e Daniel Pereira passou despercebida, a não ser pela cor do fardamento, grande trabalho, parabéns.

Torcida Jaguarense, parabéns pelo título e pelo comportamento, o Ferrujão completamente lotado e não tivemos um incidente qualquer.

            Quero também parabenizar a Coordenadoria da 14ª Taça Zona Sul pela organização da competição. Sabemos como é difícil organizar um evento dessa envergadura e com tantos interesses em jogo, mas vocês souberam passar pelas dificuldades e arrematar com, chave de ouro, o campeonato de 2011, mas certamente todos os participantes já estão em clima da, HISTÓRICA 15ª TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES EM 2012.

DESTAQUES DE 2011:

Melhor torcida: Jaguarão
Troféu disciplina: Camaquã
Melhor técnico: Tano (JA)
Melhor dirigente: Ivo Costa(SV)
Goleador: Rafinha(JÁ)
Goleiro M/V: Oberdã(CA)
4º Colocado: Arroio Grande
3ºº Colocado: Camaquã
Vice: Canguçu
Campeão: Jaguarão

Um comentário:

  1. no momento dificiel foi mincho que ajudou muito a jaguarao vencer, isto prova que arroio grande com mincho e jr e leandrinho estaria disputando o titulo tambem.

    lauro

    ResponderExcluir