quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AGESPORTES ENTREVISTA CLÁUDIO D'ÁVILA

          Cláudio Luiz D'Ávila assume a presidência do Esporte Clube Arroio Grande pela 5ª vez, esteve no cargo de Presidente nos anos de 1981, 1988, 1990 e 1993, tambem exerceu a função de Diretor de Futebol em várias opurtunidades, e se não bastasse, comandou a equipe principal como técnico em muitos jogos.

Cláudio Luiz D'Ávila
Presidente do Esporte Clube Arroio Grande

          Segundo o Presidente, a nova diretoria recebeu o clube sem dívidas, e em boas condições de funcioamento, coisa rara, falando em futebol amador.
          A nova direção liderada por Cláudio D'Ávila tem com Vice Presidente Adilson Andrade, Secretário Antonio Renato Muller, Tesoureiro Fernando F. da Silva, Diretor de Futebol Edgar Luiz Machado, Diretor de Patrimônio Edson D'Àvila e Élvio Feijó, Presidente de Honra Ciro Conceição e Patrono Adão Silveira Machado.
          A atual Diretoria tem como meta a reativação do departamento de Futebol, priorizando o time principal com a volta da disputa do Campeonato Estadual de Amadores e ampliar o trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base e melhoramentos no patrimônio da entidade.
          Conversamos tembém com o Cláudio sobre a realização de 02 CLÁSSICOS no mês de março, proposta dos jogadores da Seleção de Futsal de Arroio Grande. O Presidente disse que acha a idéia ótima, pois assim a motivação tanto da Diretoria como da torcida aumentará muito, e que sem dúvida, o Clube Rubro- Anil da Avenida sera parceiro, mas a idéia precisa amadurecer e sair do papel.

          O Blog AGESPORTES deseja ao Cláudio e sua Diretoria uma ótima gestão.

Um comentário:

  1. O primeiro ponta pé inicial pro futuro do time ele já deu foi mandar os meninos pararem de treinar.
    Vai voltar a ser o time do truco e de partido politico.
    João Agusto pai de um dos menios que jogavam.

    ResponderExcluir