
FOTO: MARCUS PAVÃO
JOGADOR DEVE CHEGAR Á PORTO ALEGRE AINDA NESTA SEMANA
Um integrante do departamento de futebol e um médico do Inter embarcam nesta terça-feira para o Rio de Janeiro. Um deles apresenta a proposta definitiva a Adriano. O outro avaliza o tendão de aquiles do jogador de 31 anos — rompido na passagem pelo Corinthians, em 2011. São as últimas etapas para que o prometido reforço de lotar aeroporto desembarque no Salgado Filho até o final de semana.
O presidente Giovanni Luigi, enfim, disse sim à ideia de ter o Imperador no Beira-Rio. Após recomeços frustrados no Corinthians e Flamengo, será no Rio Grande do Sul a nova tentativa de Adriano retornar ao futebol que o consagrou na Seleção Brasileira e na Inter de Milão. As arestas que faltavam para que o negócio tivesse um desfecho foram aparadas nesta segunda à tarde.
Defensor do projeto Adriano no Beira-Rio, Dunga estava disposto a desistir do jogador em função do vazamento de informações do vestiário do Inter. Devido à demora na apresentação de reforços e à frustração de o negócio com Robinho e Julio Baptista ir por água abaixo, o treinador apostaria nos companheiros de Otávio e subiria ao profissional uma leva de jogadores das categorias de base do clube.
Com um contrato de produtividade, o ex-centroavante da Seleção Brasileira receberá um salário médio — na casa dos R$ 100 mil. Ganhará, também, por gols marcados e participação em partidas. Adriano não joga uma partida oficial desde 4 de março de 2011. Embora esteja 14 quilos mais magro, o peso de Adriano giraria na casa dos 100 quilos. Paulo Paixão já tem conhecimento destes números. Sabe que terá trabalho, mas é o avalista da contratação pedida por Dunga.
INFORMAÇÕES: ALEXANDRE ERNST
Nenhum comentário:
Postar um comentário