terça-feira, 18 de junho de 2013

GRÊMIO: SAÍDA DE LUXEMBURGO ESTÁ COM DIAS CONTADOS

Wianey Carlet: reina o caos no vestiário gremista (Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação/) 
FOTO: LUCAS UEBEL
SERÁ QUE TREINADOR LUXEMBURGO ESTÁ Á PERIGO?
SEGUNDO INFORMAÇÕES,VESTIÁRIO GREMISTA ESTÁ SEM COMANDO

Decida, caro torcenauta: quando o jornalista recebe uma informação e a sua fonte não deseja ser identificada, o que ele deve fazer: ignorar a informação ou transmiti-la sem nominar de quem veio? O blogueiro responde: a informação tem a importância da fonte. Se esta for bastante confiável, é recomendável que o fato seja levado ao conhecimento público. 

Não sem antes, claro, buscar com outras fontes a confirmação do que foi informado. Esta decisão, quando possível, será sempre preferível a esconder a notícia. Este preâmbulo todo se justifica porque o blog recebeu a informação de importante dirigente gremista que o vestiário do Grêmio está sem comando. Vanderlei Luxemburgo ‘queimou o seu filme” com a maioria dos jogadores e a sua demissão é só uma questão de tempo. 

O informante do blog garante que o presidente Fábio Koff já foi convencido de que a substituição do treinador é imprescindível, tenha a multa rescisória o tamanho que tiver. Outras pessoas que desfrutam a intimidade do poder no Grêmio confirmam a informação. Recomendação aos torcedores mais exaltados: aguardem mais alguns dias para ver e ouvir a informação confirmada. Algumas semanas atrás, este blog informou que jogadores importantes e Vanderlei Luxemburgo estavam em rota de colisão. O processo continuou andando. O desfecho está próximo.

INFORMAÇÕES: WIANEY CARLET

Nenhum comentário:

Postar um comentário