sábado, 14 de abril de 2012

15ª TAÇA ZONA SUL

RAFINHA ESTÁ DEIXANDO A SELEÇÃO

O ala Rafinha está deixando a seleção jaguarense para jogar a série ouro do estadual de futsal pela equipe do Sobradinho. É uma grande perda para o nosso selecionado, já que Rafinha foi um dos responsáveis direto pela conquista de 2011, sendo o artilheiro daquela edição. Enquanto por um lado, temos a tristeza e preocupação por perder um atleta exemplar, por outro lado a satisfação de ver um jogador nosso ir disputar a divisão de elite do principal campeonato de futsal do país. A estréia poderá ocorrer já na próxima quarta-feira, contra a equipe da ACBF.
Rafinha fica aqui nosso agradecimento por tudo o que fizesse pela nossa cidade, colocando novamente o futsal jaguarense na vitrine e podes ter certeza que os torcedores que lotaram o Ferrujão ano passado para torcer pela seleção, estarão agora vestindo a camisa do Sobradinho e que esse seja apenas o começo, tua capacidade e talento podem te alçar a vôos muito maiores. Obrigado.

Fonte Futsal Jaguarense

Um comentário:

  1. ESTOU POSTANDO AQUI O COMENTARIO DO RAFINHA NO BLOG FUTSAL JAGUARENSE. ..

    Quero agracer a todos de jaguarao, a toda comissao, ao meu companheiros de equipe, aos torcedores, a todos me apoiaram e fizeram para mim o ano de 2011 muito especial e marcante na minha caminhada

    Quero agradecer muito sem voces eu nao estaria colhendo os fruto agora

    Quero agradecer as amizades que fiz ai, que sei sao verdadeiros e torcem por mim

    Foi uma honra vestir a camiseta da seleção, me torcei um cidadao jaguarense, podem acredita q jaguarao vai ser pra sempre levado no meu coraçao e uma cidade na qual sempre que poder irei ai rever os amigos!

    Quem sabe ate mesmo vestir essa camiseta ainda pela a seleçao, espero poder voltar e ajudar o grupo nem que seja em algums jogos.

    Obrigado pela demonstraççao de carinho e apoio de todos

    eu tambem fico com o coração dividido por deixar o grupo, mas preciso seguir o meu caminho, espero que todos me entendam e continuem torcendo por mim

    valeu jaguarao... O bonde nao para, vamos juntos rumo ao titulo, esse grupo é nota 10! To torcendo por voces

    abraços Rafinha

    ResponderExcluir