terça-feira, 13 de março de 2012

15ª TAÇA ZONA SUL

 

CONGRESSO TÉCNICO




Ilmo.
Senhor Prefeito Municipal
Nesta.


                                                 C O N V O C A Ç Ã O



                                               Convocamos os Senhores Prefeitos, Secretários de Esportes e Dirigentes das Seleções Municipais para Reunião da 15ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal a ser realizada na Câmara Municipal de Turuçu, no dia 20 de março de 2012, terça-feira às 10 horas.

Pauta:

Reformulação do Regulamento da Competição;
Montagem da Tabela de Jogos
Formação do Conselho Arbitral.

Ao meio-dia a Prefeitura de Turuçu proporcionará almoço para duas pessoas de cada seleção. Caso necessário a RBS TV disponibilizará um Van para levar até 12 pessoas de Pelotas a Turuçu com saída às 8h 30 minutos.



Pelotas, 12 de março de 2012.




André Luis Boanova
Futsal RBS TV Pelotas
 
OBS: Matéria extraida do Blog do Boanova

8 comentários:

  1. Parece q tem punição para arroio grande, será q vamos entrar??? alguém tem notícia???

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem punição, tem agradecer ao massagista que invadiu a quadra para tirar o gol de Canguçu que acabou que a bola não entrou, o regulamento é claro dois anos para o Massagista Juninho e dois jogos para a Seleção com perda do mando que quadra. Temos que escolher melhor nossa comissão técnica, escolher por capacidade e não por ser parente ou cabo eleitoral.
    Força seleção, vamos cumprir a punição e rumo ao bi-campeonato.

    ResponderExcluir
  3. arroio grande tem uns dos melhores time da taça a mais de 3 anos vem assim, sempre estamos proximo da taça, falta pouco, é certo que vamos entrar, temos que trocar o goleiro.

    flavio medeiros

    ResponderExcluir
  4. Nem começou a competição e já começou as palhaçadas o Silvio não é mais o mesmo desde que saiu da radio am virou se contra a seleção sinceramente abrir comentarios para os guris verem essas bobagens nem parece que tu que trabalhou em time de futebol nao sabes que isso afeta o vestiario e que o jogador sente esse clima mas ta bem derrepente estavas torcendo pra jaguarão o ano passado por causa do clima que pintou com o secretario pedindo pra sisi nao entrar no vestiario e o mais engraçado e que teu filho joga no time vamos ficar juntos este ano no ano que a seleçao ganhou todo mundo se unio pra iso depois do blog so tem dado problemas que afetaram a seleçao com certeza.
    flavio medeiros

    ResponderExcluir
  5. João Paulo C. Borges21 de março de 2012 às 19:56

    A quem interessar possa: Fiz um pedido ao amigo André Boanova para que colocasse o regulamento da competição no site dele, não sei se o fará, mas não contente fui no GOOGLE, e se não tiver no google não existe, rsrsrsrsr e coloquei la assim:"Regulamento da Taça RBS de Futsal" encontrei um que é da zona de Passo Fundo, mas acredito que todas as sucursais guien-se pelo mesmo regulamento, vamos dar uma olhadinha por lá, depois comecemos a discutir certos assuntos. ET. Ainda não li tudo, mas tem bastante coisa importante, inclusive para torcedores, fiquemos atentos.

    ResponderExcluir
  6. acho que o amigo que postou sobre o posicionamento do Silvinho é no minimo um alienado , ditador, pois o blog e para o torcedor ter a oportunidade de dar sua opinião, pois te garanto que a comissão e silvio são mais seleção de que os "dirigentes" que pouco fizeram por nossa seleção, tanto que até agora nada fizeram. me desculpa mas foste extremaente infeliz em tuas palavras, pois o Silvinho e a comissão é adorada por todos torcedores jaá a comissão organizadora hahahaha piada né. leonardo

    ResponderExcluir
  7. Francenildo:
    Jaguarão, sai na frente novamente, com apoio do governo municipal e das lideranças esportivas, além de manter todo o time do ano passado ainda contratou atletas de peso. Parabéns ao Silvinho pelo blog, que as críticas acima não te afetem em nada pois quase, 70.000 visitas ja dizem tudo. A intenção de Arroio Grande é apenas participar, dar contra o André Boanova, ameaçar sair e aí vai, será tudo como no ano passado. Esperem e verão.

    ResponderExcluir