segunda-feira, 26 de setembro de 2011

14ª TACA ZONA SUL 2011

HERVAL  3   X   6   ARROIO GRANDE
ARROIO GRANDE
HERVAL


ARBITRAGEM: MARCLO REAL E THIAGO BITTECOURT


GRITO DE GUERRA DE ARROIO GRANDE

TORCEDORES DE ARROIO GRANDE

TORCIDA ORGANIZADA DE ARROIO GRANDE "A FÚRIA"

TORCEDORES ARROIOGRANDENSES EM HERVAL

REPÓRTER CASCA SILVA ENTREVISTA ALEX(AG) ELEITO CRAQUE DO JOGO PELA RÁDIO STUDIO FM

EQUIPE DE ESPORTES DA RÁDIO STUDIO FM EM HERVAL

TORCEDORES FIÉIS - MARQUINHOS, SEU ÊNIO E DONA SÔNIA NÃO PERDEM JOGO DE ARROIO GRANDE

AGORA O JOGO

Apesar de não ter realizado uma grande partida, a seleção de Arroio Grande desfalcada, obteve uma importante vitória em Herval.
            Erros de passes e finalizações determinaram muita dificuldade para Arroio Grande no primeiro tempo. A um minuto e meio de jogo, Café abre o placar para Herval após uma cochilada da defesa de Arroio Grande. O empate veio com Pety aos quatro minutos após passe de Alex. Aos dez minutos Marcelo tenta sair jogando e perde a bola para Vitor que deixa Paulinho livre para desempatar, Herval 2 X Arroio Grande 1. Faltando oito minutos para o fim do primeiro tempo Pety chuta prensado e empata novamente a partida.
            O time Arroiograndense voltou com mais determinação para o segundo tempo e parecia que iria dominar o adversário, mas aos oito minutos o goleiro Thiagão erra na saída de bola e Paulinho coloca Herval na frente novamente, Herval 3X2 Arroio Grande. Mal foi dada a nova saída de bola e Samuca volta a empatar a partida 3X3. Aos treze minutos Pety serve de bandeja a Teteu, e deixa Arroio Grande na frente do placar pela primeira vez no jogo. Faltando cinco minutos Samuca em tiro livre amplia pra Arroio Grande 5X3 e aos 17 de jogo Teteu livre, sem goleiro fecha o placar, Arroio Grande 6 x 3 Herval.

          O próximo jogo de Arroio Grande será dia 07 de outubro contra Jaguarão. Uma partida que podemos considerar como O JOGO DO ANO, porque se Arroio Grande vencer será o melhor primeiro colocado e poderá decidir em casa os jogos dos mata-mata.
CRAQUE DO JOGO RÁDIO STUDIO FM
Alex 2 votos - Pety 1 voto e Samuca 1 voto

FICHA TÉCNICA:

HERVAL
Iereton, Gilvan, Café, Paulinho e Andrei, entraram Faris, Pedrinho e Victor
GOLS: Paulinho 2 e Café 1
CARTÕES AMARELOS: Café, Gilvan e Andrei

ARROIO GRANDE
Oscar, Thiaguinho, Tuco-Tuco, Teteu e Pety, entraram Alex, Marcel, Samuca, Marcelo Vidal Thiagão e Andinho.
GOLS: Pety 2, Samuca 2 e Teteu 2
CARTÕES AMARELO: Marcelo Vidal

ARBITRAGEM: Marcelo Real e Thiago Bittencourt.


PROXIMO JOGO E ARROIO GRANDE

07/10 - SEXTA - ARROIO GRANDE   X   JAGUARÃO

3 comentários:

  1. O que se viu ontem em Herval foi uma “Seleção” totalmente desconfigurada, sem força e sem vontade, apelando para o individual com um número excessivo de atletas e mesmo assim, com medo de marcar o time adversário em sua quadra, que jogou com um mínimo de atletas e no primeiro tempo o jogo foi igual. Foi uma sucessão de erros, jogadores errando passes parece que nem treinam com bola será que a diferença era os jogos do municipal e agora eles não jogam mais? Por que um jogador que sai de quadra três vezes carregado , retorna? Perguntas que todo mundo sabe só o treinador que não vê. È tempo de corrigir, senão contra Jaguarão o bicho vai pegar. Carlos José Ferreira Silva

    ResponderExcluir
  2. É isso ai gurizada, mais uma etapa se passou não foi uma exelene partida, devemos todos admitir, mas passou assim como em outros anos passou, vi como todos uma equipe descaracterizada com algumas peças importantes fora por motivos que de ante mão sabemos bem, mas por outro lado parece que as peças que estão tendo oportunidade não estão agarrando a chance, com alguma exeção é claro, a mim pareceu nessa oportunidade nem estarem treinando juntos, alguns cansassos por exessos de noite sabemos bem, e isso não podemos cobrar porque nunguem é proficional e não recebem para tal,mas um pouco de conciencia de que a torcida se mobilizamos quando da ameaça de afstamento, seria bom por parte dos atletas. Demais parabéns espero mais empenho contra o próximo adversario, e um pouco mais de cuidado com a noite nesses quinze dias, que o mundo não termina agora, sigam em frente que é com garra e confiança que se conquista os objetivos, os preferidos todos nós temos, porque o atual técnico não o tenha os dele, dai não nos cabe julgar, e sim concordar ou não, ponto, em outros anos os outros o tinham, se até bernardinho do volei leva o filho pra jogar na seleção, porque em arroio grande alguem não haveria de imitar.

    ResponderExcluir
  3. vamos arroio grande, temos que ganhar
    por que mais uma taça eu quero levantar e
    que todos arroio grandenses possam festejar e mais um titulo comemorar .. dalhe dalhe dalhe o arroio grande eu sou , arroio grande eu sou

    ResponderExcluir