sábado, 20 de agosto de 2011

LAMENTÁVEL

        SEGUNDO INFORMAÇÕES DE ANDRÉ BOANOVA, A DIREÇÃO DA SELEÇÃO DE ARROIO GRANDE ENVIOU CORRESPONDÊNCIA PARA A COORDENAÇÃO DA TAÇA ZONA SUL, INFORMANDO QUE O SELECIONADO ARROIOGRANDENSE NÃO PARTICIPARÁ DO SEGUNDO TURNO DA COMPETIÇÃO.

        MAIORES INFORMAÇÕES, AMANHÃ NO PROGRAMA "PAPO DE ARQUIBANCADA" DA RÁDIO STUDIO FM 104.9, QUE VAI AO AR DAS 13 ÀS 14 HORAS.

ABAIXO A CORRESPONDÊNCIA ENTRE OS DIRIGENTES
DE ARROIO GRANDE E A COORDENADORIA DA TAÇA.

Para conhecimento
Att,
André Luis Boanova
(53) 9103.0787


----- Mensagem encaminhada -----
De: afranio avila da silva <EDITADO@hotmail.com>
Para: andre Boanova <EDITADO@yahoo.com.br>; Oscar Esteves <EDITADO@hotmail.com>
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 17:42
Assunto: RE:


Perfeitamente, assim que o CMD (Conselho Municipal de Desporto) oficializar a Secretaria, estaremos encaminhando o documento assinado pelo Prefeito Municipal.
Abraço.



Date: Fri, 19 Aug 2011 12:02:18 -0700
From: EDITADO@yahoo.com.br
Subject: Re:
To: EDITADO@hotmail.com

Olá Afrânio,


A Direção da RBS TV solicita que conforme temos um Termo de Compromisso assinado pelo Prefeito Municipal que envie um documento se retirando da competição assinada também pelo Prefeito Municipal.
Att,
André Luis Boanova
(53) 9103.0787




 Comunicamos  as equipes participantes da 14ª Taça Zona Sul de seleções, que o municipio de Arroio Grande não deverá participar do Segundo Turno desta Edição no ano de 2011.

Esperamos e desejamos a todos participantes êxito em suas jornadas,  e que fatos  acontecidos até o momento não ocorram  no prosseguimento da Taça. 


De: afranio avila da silva <EDITADO@hotmail.com>
Para: andre Boanova <EDITADO@yahoo.com.br>; <EDITADO@hotmail.com>; Oscar Esteves <EDITADO@hotmail.com>
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 13:18
Assunto:

12 comentários:

  1. João Paulo C. Borges20 de agosto de 2011 às 03:54

    Mais uma vez fui assistir a um jogo de futsal pela taça RBS de futsal, jogo muito bom entre a seleção de Jaguarão vs Canguçu, jogo pegado, aguerrido, mas com final satisfatório a cidade de Jaguarão. Não vejam que antes de sair tenho uma noticia bombástica, soube que a seleção de Arroio Grande havia se retirado da competição, tentei no curto espaço de tempo que tive descobrir o que havia acontecido. Pois tenho amigos que convivem diretamente com a comissão de nosso selecionado, vejam novamente, qual foi a minha surpresa novamente ninguém que esta diretamente trabalhando com a seleção sabia de alguma coisa, disse comigo mesmo, é boato, ninguém em sã consciência faria uma asneiras dessas. Fui a Jaguarão, e vejam só, não é que lá já se tinha tal noticia, e mais de que alem de ser notificada a promotora do evento, também havia sido notificada todas as demais seleções, inclusive a emissora de canguçu, a qual veio nos intrevistar para saber de tal barbárie. Fomos ao promotor do evento, e pasmem, ele também confirmou o que já corria a boca pequena. Agora passo a falar como se fosse os nossos torcedores, o que fizemos nós para que a secretaria tenha tomado tal atitude, e pelo que nos foi dito e pelo que tentei conferir foi a revelia essa decisão porque, nem treinador, nem atletas, tanto que treinaram ontem e teen treino marcado para amanhã, nem diretores nem massagista, nem o segurança da seleção sabia de tal feito, então foi feito a revelia, por acaso tal decisão foi perguntada aos jogadores que eles sim e que botam o pé na quadra se queriam desistir da competição, para que servem eles, miseras pessoas que estão la para dar prazer a punhado de políticos ou para dar orgulho a uma população, com que autoridade autoritária o superman dos esportes tomou tal atitude sem sequer perguntar se alguém concordava com tal barbárie, depois de os coitados dos jogadores sofrerem as mais diversas humilhações em quadras distantes será que eles não querem mostrar que são capazes, e mostraram que são, pois da última partida teve uma reação por demais brilhante e que só veio a sucumbir no final de uma prorrogação jogada a exaustão. Quem pensa que é tal pessoa que tomou essa decisão? Deus, Nero, Mussolini, Hitler, não acredito nisso, tenho certeza que é um mal entendido, não acredito que em pleno séc. XXI ainda exista alguém que possa pensar assim. Depois nos veio a noticia de que o tal superman estaria bolando uma estratégia para pressionar a RBS hahahahahah, não diga, que vergonha vamos passar, envia-se uma carta de desistência já com o intuito de voltar, e mais, tal carta foi assinada somente pela pessoa que fez a desistência e tal desistência não foi aceita devida a falta da assinatura do chefe maior, palavras do promotor: só aceito tal desistência se vier assinada pelo chefe maior, pois tenho contrato é com ele. E pressionar o que, se queríamos pressionar por causa do jogo em canguçu, deveríamos ter colocado o regulamento em baixo do braço e ir à reunião na RBS pós jogo, Canguçu fez isso foi seu capitão, secretario, procurador do município, pai, filho e espírito santo, e nós? Ficamos esperando os acontecimentos, deveríamos ter entrado com no mínimo um pedido de reversão de pontos, mesmo sabendo que não levaria, mas mostraria que estávamos desconformes com o acontecido. Ah, já sei, a pressão é porque a RBS pode precisar do dinheiro da renda dos jogos de arroio grande pra pagar a folha de pagamento deles, daí eles vão nos dar um mole daqui pra frente. Doce ilusão com essa atitude nefasta qualquer coisinha que façamos daqui pra gente é ferro. Espero que de uma próxima vez o chefe maior, que gosta de futebol, tenha uma maior dicernidade em colocar um comandante na posição certa.

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade será falta de compromisso com a comunidade, com os atleta e com a RBS, pois não tem motivo justificado uma vez que os atos em Canguçu foram punidos pela organização do evento. O que poderá ser? maus ventos sopram em direção a Prefeitura Municipal? ou o dinheiro do desporto vai ser aplicado na semana farroupilha?
    Nathanael Fonseca Shuster

    ResponderExcluir
  3. Oq isso?! Depois de tudo q os jogadores e os torcedores passaram q falta de respeito!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos, muita indignação com esse episódio, diga-se palhaçada do secretário de esportes e equipe.Não se deu o trabalho de avisar os maiores e principais interessados que são os atletas e dirigentes da nossa seleção, visto que são eles que se doam e compromentem com a comunidade a defender as cores da bandeira da nossa cidade(não cores da prefeitura visto que esses sanguessugas que nos envergonham são passageiros e estão com as horas contadas) mas da cidade e da população que se orgulha desses homens que tão bem representam e nos orgulham com sua garra e força de vontade.Perder ou ganhar faz parte do jogo,mas desistir?
    Sabemos que os atletas e a comunidade não foRAM CONSULTADOS E NEM COMUNICADOS...ficamos sabendo em Jaguarão, por atletas e imprensa de outra cidade.Quem essas pessoas pensam que são pra fazerem isso?
    Lamentável visto que só os shows da semana farroupilha não são suficientes para garantir os votos da proxima eleição.

    MARIA L. S. BORGES

    ResponderExcluir
  5. João Paulo C. Borges20 de agosto de 2011 às 15:20

    Sei que estou me tornando chato, mas minha indignação é tanta que vou lembrando e tenho que expressar, alem da vergonha de nos retirarmos da taça, como sabemos que não participa tem dois anos de suspensão e a pena pra quem sai no meio do campeonato é a mesma, minha opinião e de que deveria ser maior ainda, altera todo o calendário, e é sabido também que os atletas tomam mesma pena, E OS PATROCINADORES DIZER O QUE? ELES QUEREM O COMERCIAL DE SEUS ESTABELECIMENTOS, me respondam, por favor, como fica.

    ResponderExcluir
  6. Bom pessoal gostaria de comunicar que a saída da nossa Seleção da 14° Taça Zona Sul de futsal é extraoficial, foi mandado sim o e-mail já pra alertar a organização que provavelmente estaremos se afastando.
    Mas como aqui nos respeitamos aqueles que carregam nosso brasão, terça feira (23) será realizada uma reunião com comissão técnica e jogadores e estes sim tomaram a decisão que acharem melhor para nosso selecionado.

    ResponderExcluir
  7. ola! oi! pessoal da secretaria muito obrigado por pelo menos fazer uma reuniao com os atletas que na minha opiniao e quem e mais interessado neste assunto ,ha e tambem valeu viu pelo fiasco de pensaren na ideia de desistir e na poscibilidade de devolver o dinheiro dos patrocinadores e colaboradores

    ResponderExcluir
  8. eu acho que se os jogadores e comissao não quiser representar a cidade de arroio grande, talvez possa haver outros dirigentes que queram seguir representando a nossa cidade, e so ver quantas pessoas familia, crianças vão a Gita. essa comissao tec. tem moral pra tomar uma decisão tão grande assim, o que vou dizer pro meu filho....filho a seleção depois de jogar bem ganhar de canguçu aqui em arroio grande, perdeu la onde teve tudo contra nos , agora vamos abandonar.....não quero que isso seja exemplo pro meu filho, quero que quando ele crescer irá saber ganhar e perder, mas nunca irá se dar por vencido e abandonar uma coisa antes do fim. EXEMPLOS BONS QUEM DA É SÓ OS PAIS , O SETOR PUBLICO ELE NÃO VÊ O LADO DA FAMILA.

    ResponderExcluir
  9. Não Tenho Tempo.

    "Sabe meu filho,
    até hoje não tive tempo para brincar com você.
    Nunca joguei dominó, dama ou xadrez.
    Sou importante para números e convites sociais, uma sério de compromissos inadiáveis...
    É impossível largar tudo isso para sentar no chão com você...
    Um dia você veio com o seu caderno da escola para o meu lado, não liguei, continuei a ler o jornal.
    Nunca vi seu boletim e nem sei o nome de sua professora, de quem você tanto fala !
    De que adianta saber dessas mínimas coisas se tenho tantas outras coisas maiores para saber ?
    Puxa, filho, como você cresceu !
    Eu nem havia percebido isso ! Aliás, não reparo quase nada.
    Sei que você se queixa, que você sente falta de uma palavra, de uma pergunta minha , de um chute meu na bola, mas... eu não tenho tempo.
    Sei, também, que você sente falta do abraço, do riso, do andar a pé.
    Mas, sabe, uma pessoa como eu não tem tempo para essas coisas...
    Tenho que dar atenção a muita gente, dependo delas, filho.
    Sei que você fica chateado porque, às vezes, nem nos falamos e, quando isto acontece, é monólogo, só eu falo.
    E você tem a péssima mania de vir correndo sobre a gente, você tem a mania de querer pular nos braços dos outros...
    Filho, não tenho tempo para abraçá-lo, não tenho tempo para ficar de "papo furado" com criança.
    Filho, o que você entende de computador, comunicação, cibernética ?
    Como é que vou parar para conversar com você ?
    Sabe, filho.
    Não tenho tempo mas pior de tudo,
    O pior de tudo é que...
    Se você morresse agora, já, neste instante,
    Eu ficaria com um peso na consciência, porque até hoje não arrumei tempo para você.
    E, na outra vida, por certo, "DEUS" não terá tempo de me deixar, pelo menos vê-lo!

    (Nunca diga seu filho : Não tenho tempo. – Um grande alerta em especial dirigido a todos aqueles que costumam dizer: Não tenho tempo.)

    Neimar de Barros
    Publicado no livro Deus Negro

    (Informação de Inácio Gomes)

    ESSE PAI QUE NUNCA TEVE TEMPO PRO SEU FILHO , É IGUAL AO PREFEITURA DE ARROIO GRANDE COM A SUA POPULAÇÃO QUE GOSTA QUE AMA O FUTSAL.

    HA TEMPO DE CORREGIR. MESMO SENDO DE JAGUARÃO EU FICARIA ME SENTIDO ASSIM QUE A PREFEITURA DE JAGUARÃO TOMASSE ESSA MEDIDA.

    ResponderExcluir
  10. Acho tudo isso ridículo não acredito que o prefeito vai apoiar e autorizar essa desistência que acredito que tenha sido um ato impensável; uma coisa tem que ficar claro canguçu foi punida por os acontecidos no jogo ,e perdemos o jogo na quadra porque quando tava 7 a 6 para nos perdemos de fazer o 8 e o 9 mais isso acontece são coisas do futebol mais acredito que o nosso selecionado quer dar a volta por cima e vamos lotar o gitão tentando ter a melhor campanha do segundo turno para podermos decidir em casa as finais; nao aceitaremos essa desistência da competição de jeito nenhum tenho certeza que a comunidade também nao vai aceitar !!! Roger Aquino

    ResponderExcluir
  11. Que povo que gosta de fofoca isso e
    falta do que fazer a começar por voce Silvio.
    Juares S

    ResponderExcluir
  12. Só peço uma coisa..que essa reuniao que sera feita dia 23 terça feira..seja aberta a comunidade que assim nos torcedor que estamos com voces podecemos nos manifestar..E Digo antes ja minha Posiçao POsso Ganhar POsso Perder Mas Arroio Grande Apoio ate morrer ..e Vamo MOstrar a Todos que quando tudo diz que nao e tentao nos empedir que isso só nos fortalece mais pra vencer..e que a cada jogo possamos fazer o Gita tremer nao kom baderna mas sim grito e incentivo a nossaa seleçao somos a melhor torcida da zona sul...e isso ninguem vai nos tirar..Vamo Seleçao nesse segundo turno estaremos ainda mais forte que no primeiro..Teremos Mais Garra Força e estaremos mais Unidos do que nunka..Seleçao Jogares membros da comiçao tecnica secretario Prefeito Municipal Não tire a seleçao de Arroio Grande da taça isso é o que eles querem que a gente desista..Mas Somos Brasileiros somos Gauchos e Arroiograndence Nãodesistimos Nunka Quando kaimos ou ate mesmo nos Derrubam levamtamos ainda mais forte e Com muito mais Força..
    Raul Benito.

    ResponderExcluir