quarta-feira, 13 de abril de 2011

OS CONVOCADOS DO BALTAZAR

         

          Na noite desta 6ª feira foi realizado no Centro de Cultura Basílio Conceição o 1º Congresso Técnico do Campeonato Municipal 2011, presentes a reunião os Dirigentes das equipe participantes, membros do CMD, LAFS e SMTD.
          Afrânio Avila da Silva, Secretário de Turismo e Desporto abriu a reunião agradecendo a presença de todos e confirmou o desejo das entidades desportivas de que a taça em disputa este ano leve o nome de JOSÉ BONIFÁCIO GONÇALVES "MARFISA".
          A primeira pauta da reunião foi a leitura da minuta do Regulamento do campeonato deste ano, para apreciação e discução dos pontos discutíveis, tais quais, forma de disputa e a limitação de jogadores inscritos na Taça Zona Sul.
         Após vários debates, ficou estabelecido por votação que o certame da Categoria Livre será disputado por 14(quatorze) equipes divididas em duas chaves de 7(sete), classificando as 8 melhores classificadas para a fase seguinte. Ficou resolvido também que cada agremiaçao poderá inscrever apenas 5(cinco) atletas que disputaram a Taça Zona Sul em 2010 e estão inscritos para a disputa de 2011.
        A Categoria Veterano será disputa por até 8(oito) equipes que jogarão entre sí em 2(dois) turnos, classificando para a 2ª Fase as 4(quatro) melhores colocadas.
        Foi entregue aos presentes um modelo de Regulamento para estudo e possíveis sujestões, que deverão ser apresentadas no próximo Congresso Técnico que foi marcado para o mesmo local na próxima 4ª Feira dia 20 do corrente.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário