quarta-feira, 27 de abril de 2011

AOS AMIGOS VISITANTES

Amigos,

Desde a primeira postagem tivemos sempre o cuidado de tratar exclusivamente de assuntos ligados ao esporte. Durante esse período tivemos vários Torneios Beneficentes como também o Campeonato Municipal, aos quais demos total cobertura e irrestrito apoio, inclusive recebendo prêmio pelo trabalho realizado o que nos deixou imensamente orgulhosos.
Fizemos a cobertura completa de campanha vitoriosa da Seleção Arroio-grandense na Taça Zona-Sul de 2009 e 2010, levando também como torcedor que somos o nosso trabalho com a verdadeira intenção de incentivar nossos atletas.
O BLOG conta também com colunas que nos trazem de volta os Craques do Passado, o Túnel do Tempo e Enquetes para a participação de nossos VISITANTES.
Consideramos que os comentários de nossos VISITANTES são da maior importância, pois através deles, da livre expressão de idéias e de pensamentos contrários ao nosso é que podemos corrigir nossas falhas.
Precisamos respeitar as opiniões dos outros para que as nossas sejam também respeitadas. Não é de nosso feitio CENSURAR ninguém, cada torcedor tem o direito de exprimir seu pensamento sob sua responsabilidade. Gostaríamos que todos os comentários do BLOG fossem assinados, assim seriam da maior credibilidade.
O Futebol desperta forte paixão nos torcedores, que quando não estão de acordo com as direções de seus clubes, manifestam fortemente seu descontentamento, á assim com o Grêmio, Internacional, Flamengo, Corinthians, Seleção Brasileira, etc... Aqui em Arroio Grande, convenhamos não poderia ser diferente.
E para finalizar, o que gerou a maioria dos comentários no BLOG foi o fato lamentável acontecido com a nossa repórter fotográfica Sissi Ferreira.

Att.
Sylvio Ferreira

EM RAZÃO  DAS  POSTAGENS  SEGUIREM COM
PENSAMENTO POLÍTICO DE TODAS AS PARTES
E  NÃO  VISANDO  APENAS  O ESPORTE, OS CO-
MENTÁRIO   ESTÃO  MOMENTÂNEAMENTE  IN-
DISPONÍVEIS,  DE  AGORA   EM  DIANTE    SERÁ
NECESSÁRIO  SER  SEGUIDOR  DO  BLOG  PARA
EFETUAR COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário