sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ESPORTE CLUBE ARROIO GRANDE

  

Esporte Clube Arroio Grande no torneio da EMAD
Depois de um grande adversário fora do gramado que foi a dificuldade que a direção passou para conseguir um transporte para conduzir os garotos até a cidade de Jaguarão conseguimos chegar a grande festa do 13º aniversario da escolinha de futebol da EMAD.
Adversários difíceis encontrados pela frente do Saci deixaram as duas equipes na terceira posição. O infantil no primeiro dia definiu a posição da chave e ficou em segundo no grupo com a mesma pontuação do líder, nas semifinais enfrentou a equipe da casa e foi derrotado e perdendo a chance de chegar a grande final mas ficou em terceiro lugar na competição foi derrotado para o adversário que foi campeão. O dono da casa EMAD conquistou o titulo na categoria infantil.
Na categoria Mirim a equipe do Saci após perder a primeira partida por 1 x 0 da equipe da casa, no jogo de volta teve desfalque, sem um dos seus principais jogadores, o zagueiro Aleishon, que se lesionou  em seguida seu goleiro foi expulso e também desfalcou a equipe no terceiro jogo e foi derrotado para a equipe do Sidatta que conquistou o campeonato na categoria mirim.
Para o técnico Otavio Falcão foi gratificante disputar mais um dos torneios da EMAD, agora como professor dos atletas do Saci. Otávio, ao fim da competição deixa o agradecimento aos pais dos jogadores que acreditaram na competência deste e do seu colega Nelcy Neto pela responsabilidade com seus filhos.
E fica o recado a todos os garotos que desejam ser jogador de futebol que todas as segunda, quartas e sextas feiras as 16h e 30min treino com as categorias 94, 95 e 96 com as categorias 97, 98, 99 e 2000 as 17h e 30min aos sábados treinos as 10horas lembrando também que você não paga nada pra fazer parte da equipe, é só se apresentar no estádio nos dias de treinos.
Mais informações da Base do Saci no blog ecarroiogrande-base.blogspot.com
Otávio Falcão.

Nenhum comentário: