sábado, 13 de novembro de 2010

ARROIO GRANDE GANHA E FICA A UM PASSO DA FINAL

A seleção de Arroio Grande, jogou como gosta, sendo atacada.

             O valente time de Pedro Osório durante toda a partida foi para o ataque, era tudo que a seleção comandado pelo técnico Batata queria.
           Com a rapidez do Motorzinho Teteu, do abusado menino Pety, com a lucidez do Capitão Marquinhos e do Maestro Minchu, com a segurança do Paredão Oscarzinho, com a seriedade do Guerreiro Marlon, tivemos também a valentia do Tuco-Tuco, o Malabarista Leandrinho, o Clássico Baltazar, a tranquilidade do Andinho, e com tudo isso, o resultado da partida não podia ser diferente; Arroio Grande 8 a 3 em Pedro Osório.  
            Pety recebeu de Teteu e abriu o placar aos 3 minutos de jogo. Aos 7 minutos Marquinhos, escolhido o Craque do Jogo pela equipe de esportes da Difusora, aumentou para 2 X 0. Nillier num chute forte fez o primeiro gol de Pedro Osório aos 10 minutos. Faltando 5 minutos e 40 segundos Marquinhos aumenta a vantagem na cobrança de falta ensaiada, executada pelo Maestro Minchu; 30 segundos depois o Capitão Marquinhos faz grande jogada individual e coloca 4 a 1 no placar. Na cobrança de falta por Pedro Osório, Pablo fica livre pela direita e fez 4 a 2, dando números finais no 1º tempo.
           A segunda etapa mal tinha começado e a equipe pedrosoriense obrigou Oscarzinho a fazer duas defesas consecutivas, mas aos 3 minutos Minchu de virada aumentou a vantagem para 5 a 2.
          A seleção de Pedro Osório tentou reagir na partida colocando Caquinho como goleiro linha e obteve algum exito, obrigando Oscarzinho a trabalhar mais na partida, fazendo inclusive tres defesas consecutivas, salvado gols certos. Aos 12 minutos Jhosifer bateu forte e alto e descontou para 5 a 3.
          Com a entrada do goleiro linha por parte de Pedro Osório, o contra ataque arroiograndese fico mais perigoso e aos 14 minutos Oscarzinho por cobertura ampliou para 6 a 3. Em grande jogada individual Minchu fez mais um, Arroio Grande 7 a 3.
         Ainda tinha o gol do Artilheiro da Taça, e numa falta ensaiada, Teteu fechou o placar em 8 a 3 e somou mais um na artilharia da competição, agora são 20 gols marcados. Tuco-Tuco a "Lá-Bebeto", quase marca faltando 30 segundos para terminar a partida.
           Arroio Grande jogou com Oscarzinho, Marquinhos, Marlon, Teteu e Pety, entraram ainda Minchu, Tuco-Tuco, Baltazar, Leandrinho  Andinho.
          Queremos ainda falar sobre o tratamento recebido em Pedro Osório. A equipe de esportes da Difusora, os certamente mais de 100 torcedores de Arroio Grande que compareceram ao Ginásio 3 de Abril e os jogadores de nossa seleção tiveram um tratamento à altura da cortezia e da educação do povo pedrosoriense.
          Certamente aquí em Arroio Grande não vai ser diferente, vamos receber a seleção de Pedro Osório e sua torcida como adversários esportivos e retribuir a ótima recepção que tivemos lá no mesmo grau.     
          Não estamos classificados ainda, os jogadores precisam que o torcedor de Arroio Grande lote o GITÃO no próximo sábado para que, com o seu grito e sua vibração os ajude na busca pela classificação para a final da Taça Zona Sul e possamos assim conquistar o tão sonhado Bicampeonato.

HOJE SAI O PRIMEIRO FINALISTA
EM PELOTAS JOGAM PELOTAS E CHUÍ




TORCIDA DE ARROIO GRANDE NO GINÁSIO 3 DE ABRIL EM PEDRO OSÓRIO



A SELEÇÃO DE PEDRO OSÓRIO ENTRA EM QUADRA E SAÚDA SUA TORCIDA






SELEÇÃO DE ARROIO GRANDE PRONTA PARA O JOGO






ARROIO GRANDE COMEMORA APÓS A VITÓRIA




O PAREDÃO OSCARZINHO

GOLEIRO VINÍCIUS (Pilha) DE ARROIO GRANDE

DIDI PREPARADOR FÍSICO DE ARROIO GRANDE
O CLÁSSICO BALTAZAR
TORCIDA URUGUAIA -  MINCHU PAI E CANIGGIA
TORCIDA FEMININA EM PEDRO OSÓRIO
TUCO-TUCO APÓS A VITÓRIA DE ARROIO GRANDE
O MAESTRO MINCHU CONCEDE ENTREVISTA A JR GUERREIRO DA RÁDIO CLUBE

PETY APÓS O JOGO

APÓS A PARTIDA A CONFRATERNIZAÇÃO TORCEDORES E ATLETAS EM PEDRO OSÓRIO

PETY,  SISSI FERREIRA E  MARQUINHOS COMEMORANDO

PETY E COLEGAS DA RÁDIO CLUBE DE PEDRO OSÓRIO

HERRIS, CÉSAR BRITO(Prefeito de Pedro Osório) E SISSI FERREIRA

CELSINHO, HERRIS, FLÁVIO TEIXEIRA E SYLVIO APÓS A PARTIDA EM PEDRO OSÓRIO

TUCO-TUCO CONCEDE ENTREVISTA PARA JR GUERREIRO DA RÁDIO CLUBE

ARROIOGRANDENSES JANTAM ANTES DO RETORNO
O VITORIOSO TÉCNICO BATATA FALA PARA JR GUERREIRO DA RÁDIO CLUBE

FOTOS: Sissi Ferreira e Rosângela Medeiros

Um comentário: