sábado, 30 de março de 2013

AABB e SIDATTA são destaques no futsal

Os meninos do SIDATTA e da AABB, estão fazendo um espetáculo a parte no TORNEIO GOL DE LETRA, organizado pela SMDT.
Os jogos são no ginásio municipal de esportes GITA e a fase classificatória termina segunda 01 de abril.
Na quarta feira haverão os confrontos das finais em três categorias. Na sub 12 já está definida a final entre AABB e SIDATTA, escolinhas de Arroio Grande, com comando do ADÃO e do IDI, respectivamente.
Um belo trabalho que está tendo oportunidade de ser exibido neste torneio nas categorias sub 12, sub 14 e sub 17.
Entrada gratuita e jogos que começam as 19 horas.
Vale a pena conferir a última rodada nesta próxima segunda e as grandes finais na quarta 03 de abril.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Difusora na transmissão do Campeonato Gaúcho


Na quarta feira dia 20/03 a equipe esportiva da Radio Difusora AM 1580 esteve no estádio Boca do Lobo em Pelotas transmitindo a todos os ouvintes de Arroio Grande e região a partida entre os donos da casa o Esporte Clube Pelotas frente ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense pela segunda rodada da Taça Farroupilha.
A emissora do povo que há 33 anos tem em sua característica a cobertura do esporte em diversas práticas, esse ano começa suas transmissões por esta grande partida que movimentou a região sul do estado e possibilitou aos torcedores locais assistirem a equipe representante da zona sul na serie A da competição e também a equipe titular do técnico Vanderlei Luxemburgo que está disputando a Copa Libertadores da América. Pra encerrar a semana da abertura das jornadas esportivas 2013, na quinta-feira a 1580 esteve presente no ginásio de esportes Gita onde contou todos os lances da vitória da equipe Arroio grandense por 4 x 2 sobre o adversário.
Durante a semana você pode conferir de segunda a sexta-feira das 13hs e 40min às 14hs e 30min o programa Difusora Esportes e  nas sextas-feiras em horário nobre, das 20hs e 10min as 22hs Difusora Esportes Noite.
Fique ligado na programação esportiva da Difusora que em 2013 trás muitas novidades no seu rádio.
Richer Cunha com barcos,destaque da partida.

com Zé Roberto, que busca espaço na Seleção de Felipão.

Colegas de Pelotas, na cobertura do jogo, ao lado de Richer Cunha, Eduardo Torres Echinique, de Pedro Osório, trabalhando na imprensa pelotense.

Otávio Falcão e o narrador da Radio Gaucha Marco Antonio Pereira
   

sábado, 23 de março de 2013

JUIZ É DO TIME VISITANTE!!!

Nesta tarde de sábado o CATURRITA enfrentou o REAL MADRI (do Álvaro), meninos em sua grande maioria do bairro Silvina Gonçalves, no estádio dos eucaliptos.
Uma cena inusitada quando fui fotografar a equipe do Álvaro, o juiz (Kiko), que sempre apita os confrontos do internacional, sempre bem fardado, foi tirar foto junto. Justifica-se por ser oriundo do bairro Silvina Gonçalves e pelo seu irmão Paulinho Paiva, de visita em Arroio Grande, ser o zagueiro.






SÉRIES ACADEMIAS DE ARROIO GRANDE- MOTA

Arroio Grande possui atualmente um grande número de academias de ginástica e praticas esportivas.
A variedade de empresas e de características diferentes demonstra o crescimento da prática em nossa cidade e ás várias práticas contempladas pelos profissionais de educação física.
Começamos a divulgar TODAS NOSSAS ACADEMIAS e levar ao nosso leitor informações importantes sobre elas.


ACADEMIA MOTA FIGHT TEAM


Nova academia em Arroio Grande, o Centro de Treinamento Mota Figth Team, localizado na Rua Baltazar Chagas nº435, inaugurou em nossa cidade um novo estilo. Com enorme variedade de modalidades esportivas, Boxe, Muay Thai, Judô, Jiu Jitsu, Tae Kwondo, Musculação, MMA, Personal, Condicionamento.
São excelentes profissionais que trabalham nas diversas modalidades, com alunos de várias idades. No Tae Kwondo, as aulas ministradas pelo Instrutor 4º DAN Paulo Guilherme todas 2ª, 4ª e 6ª feiras, e com turmas de Jiu Jitsu nas 3ª, 5ª e sábados com o instrutor Jhoni Galvan.
Ailtinho e Rafael Galho são os idealizadores desta opção inovadora para prática esportiva em Arroio Grande, e segundo relatos de instrutores da academia, a estrutura do Centro de Treinamento Mota Figth Team é uma das melhores da região.Estacionamento a frente do prédio está pequeno pelo fluxo de veículos dos alunos da academia.


Contato: equipemotaag@yahoo.com.br-84117661 - 84368844

















sexta-feira, 22 de março de 2013

TORNEIO INÍCIO GOL DE LETRA

Resultados das primeira partidas do TORNEIO GOL DE LETRA

sub 12..........................BATATAFutsal    0 X 7       AABB
sub 14.........................SILVAS Games     7 X 0       SIDATTA
sub 14.......................Pipoquinha Futsal    0 X 15     AABB
sub 17A..........Denise Fotos & vídeos      5 X 0       Pipoquinha Futsal
sub 12............................SIDATTA           4 X 0       Pipoquinha Futsal
sub 14...................................AABB           4 X 1        BATATAFutsal

 
SIDATTA SUB 12

PIPOQUINHA FUTSAL SUB 12

PIPOQUINHA FUTSAL SUB 14

DENISE FOTOS & VIDEOS

AABB SUB 14

BATATAFutsal SUB 14




SELEÇÃO VENCE EM JOGO FESTIVO

O placar foi magro (4 a 2), sob um Pedro Osório fragilizado pela falta de atletas importantes, mas o início da nossa seleção de futsal sob comando do Pedrinho foi muito promissor.
Enquanto atuava com atletas mais experientes a nossa equipe sobrou e aplicou 3 a 0 sem muito trabalho. As mudanças para utilização de todo plantel enfraqueceram o ritmo do nosso futsal e Pedro Osório na segunda etapa chegou a incomodar. O final de 4 a 2 serviu para ratificar uma renovação no comando técnico e de alguns alguns atletas além do firmamento de outros que a cada ano que passa ganham mais espaço na equipe principal e já são alternativas para formar o quinteto inicial ou serem uns dos primeiros a entrarem em quadra.
nossa SELEÇÃO vence Pedro Osório por 4 a 2 e demonstra ter bom plantel

muito desfalcado Pedro Osório participou de forma elegante na semana de aniversário de Arroio Grande

bom público no Gita

Rádio DIFUSORA, como sempre, presente transmitindo ao vivo a jornada esportiva




Vice prefeito Dr. Ivan e secretários municipais também prestigiaram nossa seleção

TORNEIO GOL DE LETRA

Vários atletas jovens divididos em três categorias por idade, abriram na preliminar do jogo da nossa seleção de futsal o torneio GOL DE LETRA.
N a categoria sub 12 AABB venceu BATATA Futsal e na categoria sub 14  SIDDATA não suportou a força da SILVAS GAMES, e também perdeu .
Os jogos seguem nesta sexta e  por mais duas semanas.
Vale a pena conferir...
SILVAS GAMES- SUB 14

AABB -SUB 12

SIDDATA - SUB 14

BATATAFutsal - SUB 12

SOLIDARIEDADE NO FUTSAL PROMOVIDA PELO GABINETE DA 1ª DAMA

O jogo da seleção de futsal contra Pedro Osório que terminou com nossa vitória por 4 a 2, teve como um dos pontos altos a arrecadação de vários quilos de alimentos para serem doados a famílias mais necessitadas.
O gabinete da 1ª dama Eliane Antunes, e as candidatas a Senhorita Arroio Grande promoveram esta iniciativa que até o final das festividades da semana de aniversário de Arroio Grande deve arrecadar alimentos em grande quantidade.
Bela iniciativa!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

GREMINHO DE 1968


Em 1968 um GRENAL realizado no estádio dos eucaliptos (Sylvio Carlos Ferreira), reuniu um grupo histórico do futebol de nossa terra. Na foto o greminho, com a participação do Gita e do Agapito (que foram atletas do Grêmio de Porto Alegre).
A foto também marca pela presença dos mascotes.



Lino Espíndola (Pai do Charuto vestido de Papai Noel), Olímpio Barbeiro, Oscar Carriconde (Casinha), Dário, Ceceu, Elmar Costa, Olavo Ginar, Gerri e Puruca

Agachados: Agapito, Antonio Laureiro, Gita, Dante, Sidney Ferreira (Prego), Sérgio Corrêa, Vinícius Silveira e Pegada (Massagista)

Mascotes: Henry Goy Petry Jr, Cizinho, Luis Fernando Petry, Cacaio, André Petry, Jeco, e Betinho.

segunda-feira, 18 de março de 2013

MORTE JORGE LUIS (LOCO) DEIXA FUTEBOL GAUCHO DE LUTO


JORGE LUIS NOS DEIXOU NESTE DIA 18 DE MARÇO.
Jorge "loco", como era conhecido, atuou tanto no E. C. ARROIO GRANDE , como no G. E. INTERNACIONAL e após período de luta contra câncer sucumbiu, não resistiu e doença.
Nos deixa com um legado de alegria, companheirismo e de atleta profissional de exceção.
Atualmente "loco" morava no Cassino.
Luto Caturrita e Sacy e os respeitos desta coluna e de toda comunidade a este ídolo do futebol gaucho.

domingo, 17 de março de 2013

TORNEIO DE FUTSAL IGREJA QUADRANGULAR

Com vários jogos na manhã deste domingo 17 de março, a Igreja do EVANGÉLIO QUADRANGULAR, mobilizou centenas de crianças e jovens,no ginásio Municipal de Esportes.



Com 5 equipes na categoria até 12 anos, CENTRO-ACADEMIA PAULISTA PERS. TRAINING , SÃOGABRIEL, VIDAL, CARLOS VASQUES e JAQUE CABELEIREIRA, e a disputa de um triangular na categoria sub 15, CARLOS VASQUES, IGREJA QUADRANGULAR e SILVINA GONÇALVES.
Vários presidentes de bairros acompanharam seus meninos, o Vereador Nero da São Gabriel, Dona Ivone da Silvina Gomçalves, Batata do Centro, entre outros colaboradores que estiveram prestigiando a iniciativa da Igreja do Evangelho Quadrangular de Arroio Grande.
A arbitragem ficou a cargo do Raul Benito, Cassiano Borges, Batata e Ebenezer
Na categoria sub 12 Centro _Ac.Paulista P. T., foi a campeão com São Gabriel em segundo, já na categoria sub 15 a Igreja do Evangelho Quadrangular (com meninos do bairro Carlos Vasques) foi a vencedora com Silvina Gonçalves em segundo



 CENTRO, CAMPEÃO SUB 12
São Gabriel Vice


 QUADRANGULAR,Campeã sub 15
Silvina Gonçalves - Vice


VIDAL SUB 12

CENTRO E SÃO GABRIEL


CARLOS VASQUES

JAQUES CABELEIREIRA

CARLOS VASQUES SUB 12

SÃO GABRIEL SUB 12